sexta-feira, 1 de junho de 2018

Cristo do Magano em Garanhuns recebe nova corrida de obstáculos


Garanhuns vai realizar, no dia 19 agosto a segunda edição da Corrida de Obstáculos dos Desbravadores da Colina. A largada será às 8h30, no Alto do Magano, que fica a aproximadamente 1.030 metros em relação ao nível do mar. A prova contará com percurso único de 6 quilômetro, com os competidores participando nas categorias Geral (masculino e feminino); dupla (casal) e Peso Pesado (acima de 80 kg) .
Baseada nos treinamentos militares, a Corrida de Obstáculos conta com vários obstáculos naturais e artificiais, exigindo força, equilíbrio e resistência para serem superados em terreno acidentado com subidas e descidas íngremes. E dentro deste cenário a mata nativa somada a altitude media de 1.030 metros da Colina Magano, com a temperatura local podendo alcançar 9°C.
A largada será realizada em baterias a partir das 8h30 e novas largadas poderão ser realizadas a cada 15 minutos. A inscrição está sendo realizada através do telefone  (87) 3262-0620, com valor de R$ 40. O corredor inscrito receberá um kit contendo camiseta da prova e numero de peito entrega dos kits, com o local e data de entrega ainda a ser definido pelo organizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...