segunda-feira, 11 de junho de 2018

Carga roubada em Capoeiras é encontrada em Paranatama

Foto meramente ilustrativa

Uma carga valiosa, que havia sido roubada em Capoeiras foi encontrada em Paranatama neste domingo, 11 de junho. O material foi achado em uma propriedade rural de nome Sítio Barrocão. No local estavam: 314 caixas de óleo marca vila velha com 20 unidades cada, 156 fardos de macarrão favorita e Aliança da Vita massa com 20 unidades cada, 11 latas de leite em pó molico,  96 caixas Ron Montilla  cristal com 12 unidades cada, 03 caixas de whisky passaporte com 12 unidades cada, conhaque Dreher 198 caixas com 12 unidades cada.

Um aposentado de  68 anos, que estava presente no local, ao ser indagado sobre a origem da mercadoria, relatou que na última sexta feira (08.06) por volta das 20h00, o sobrinho de nome Paulo Leite da Silva, chegou a propriedade juntamente com cinco elementos e com um caminhão, onde descarregaram toda a mercadoria. Ainda segundo o aposentado, o trabalho durou cerca de 3 horas e logo depois todos foram embora levando apenas o caminhão. 

A Versão do aposentado foi confirmada por alguns vizinhos que pediram para não serem identificados. De posse das informações, a PM, dirigiu-se até a casa de Paulo, também no sitio Barrocão, onde localizou e apreendeu: 01 espingarda  fabricação caseira (Riúna), 9 (nove)  cartuchos  calibre .36 carregados, 3 (três) aparelhos celular, 9 ( nove) calças novas feminina marca ENG.

Após os materiais serem encontrados e apreendidos, os policiais realizaram várias incursões a fim de capturar o comerciante Paulo, mas não obtiveram êxito.

De acordo com a Polícia Civil, a carga apreendida, havia sido roubada na cidade de Capoeiras e o caminhão que a transportava  foi abandonado na cidade de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...