terça-feira, 29 de maio de 2018

PM prende assaltantes que vinham aterrorizando moradores em bairro de Garanhuns


Uma operação bem sucedida da PM, que contou com a participação da Rocam , Gati e Operações do 9º BPM, tirou de circulação na manhã desta segunda, 28 de maio, três assaltantes na Cohab 2, em Garanhuns. 

O trio seria autor de vários assaltos na cidade. Dois dos acusados são menores e não podem ter o nome publicado. O terceiro envolvido tem 18 anos e foi identificado como André da Silva Brito, vulgo Dé. Todos são moradores do Loteamento Rosa Mística.

Segundo a PM, os três vinham cometendo vários assaltos à mão armada em Garanhuns, levando das vítimas, celulares, dinheiro, além de outros pertences.  Ainda de acordo com a PM,  foram apreendidas três motos que eram usadas para os assaltos, sendo uma adulterada e outra com queixa de roubo. 

Com os acusados também foram encontradas duas armas de fogo utilizadas nos roubos. Diversas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o trio como  aqueles que os assaltaram. Todos  já têm passagem no sistema prisional por roubo e porte ilegal de armas de fogo. 

A detenção dos três jovens ocorreu mais precisamente no Loteamento Rosa Mística, em um local conhecido como Favelinha do Posto de Saúde.


MATERIAL APREENDIDO
06 (seis) aparelhos celulares, todos roubados;
03 (três) motos, sendo uma com queixa de roubo e duas com sinais adulteração veicular;
02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 5 munições, e uma pistola modelo 6.35 (calibre 22) sem munições;
(1) uma faca tipo trincha, possivelmente usada nos crimes de roubo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...