segunda-feira, 7 de maio de 2018

GARANHUNS NO PÓDIO: Vitória Araújo e Carlos Donato conquistam novos títulos no judô


Da ASSESSORIA DE IMPRENSA
fotos CEDIDAS PELA SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
07 de maio de 2018



Os judocas Vitória Araújo e Carlos Donato, ambos patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, conquistaram expressivos títulos para Garanhuns no último sábado (5).

Vitória, que integra a Associação Presley Araújo de Judô, conquistou o título nas categorias Sênior (acima de 20 anos e menos 78kg) e na Categoria Sub 18, menos 78kg, durante a IV Copa Marcílio Moraes de Judô, disputada no SESI Paratibe, em Paulista (PE). As atenções da Judoca agora se voltam a preparação para o Campeonato Brasileiro de Judô, que será disputado entre os dias 1º e 3 de junho na cidade de Lauro de Freitas (BA). Vitória Araújo representará Pernambuco na disputa.

Já Carlos Donato venceu as seis lutas que disputou, todas por Ippon, no Meeting Estadual de Judô, realizado em João Pessoa (PB), e conquistou os títulos nas categorias Sub-21 e Sênior (acima de 20 anos). Donato é atleta da Associação Carlos Tevano de Judô e se consolida como uma das principais promessas do Judô Pernambucano. 

NATAÇÃO – Os nadadores Fernando Sckaff e Alysson Brasil conquistaram medalhas de prata durante a 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Natação Master, disputado no Parque Aquático do SESC/Garanhuns, no último sábado (5). Sckaff conquistou a 2ª colocação em três provas: nos 200 metros Costa; 50 metros Crow (livre), e no revezamento 240+. Já Brasil foi o segundo nos 50 metros livres. Ele doou a medalha ao jovem André Vitor, que já se espelha no Atleta garanhuense e confessou ser um admirador do trabalho de Alysson. Ambos os nadadores, que integram a equipe do SESC local, contam com o Bolsa Atleta, viabilizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. 

DENISE E GLEISON SÃO VICE NO ATLETISMO – Os atletas Denise da Silva e Gleison Santos conquistaram expressivos resultados em Corridas de Rua disputadas nesse final de semana.

Denise conquistou a 2ª colocação geral nos 10Km da Rota do Mar Sunset Running, disputada no último sábado em Santa Cruz do Capibaribe. Já Gleison foi vice-campeão nos 10Km do Circuito de Corridas Pague Menos, Etapa Fortaleza.  Miriam Franco também ficou com a 2ª colocação no naipe feminino da prova disputada na capital cearense. Os atletas Silvan dos Santos e Ênio Kleiton também se destacaram na prova. Denise, Gleison e Miriam contam com o Bolsa Atleta Garanhuns.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...