quarta-feira, 30 de maio de 2018

AULAS, COLETA DE LIXO, TFD, TRANSPORTE URBANO: Serviços públicos oferecidos à população sob gerenciamento da Prefeitura de Garanhuns devem voltar ao normal até a próxima semana


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), informa a todos os servidores, estudantes, pais e responsáveis que a dificuldade de abastecimento dos transportes escolares do município, em consequência da greve dos caminhoneiros em todo país, deve ser normalizada até o próximo domingo (03). Desta forma, serão restabelecidas as aulas e o funcionamento regular das escolas e demais instituições apenas na segunda-feira (04).

DEMAIS SERVIÇOS

De acordo com o AB TV, a coleta de lixo ainda não foi regularizada por isso o Governo Municipal pede aos cidadãos que ainda não coloquem seu lixo fora das casas. Ainda de acordo com o ABTV, a empresa São Cristóvão deve receber um caminhão de diesel nesta quinta para abastecer todos os ônibus e voltar a normalidade. O TFD, que é o transporte fora do domicílio também vai estar normalizado até a próxima segunda feira, segundo reportagem exibida no ABTV.

ATUALIZAÇÃO INFORMADA PELA PREFEITURA

O horário das linhas de ônibus de transporte urbano retoma o seu cronograma normal de circulação a partir desta sexta-feira (01).

A frota que realiza a coleta de lixo no município também volta ao esquema de atuação padrão a partir desta quinta-feira (31), realizando o recolhimento de lixo nas vias que estavam descobertas durante o período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...