domingo, 27 de maio de 2018

APOIO AOS CAMINHONEIROS: Passeata de protesto em Garanhuns vai até à frente do 71º BI Mtz, pede intervenção militar e a saída de Michel Temer


Uma passeata de protesto contra o presidente Michel Temer e em apoio à greve dos caminhoneiros foi realizada na manhã deste domingo, 27 de maio, na  BR-423, em Garanhuns.  Nem  a chuva desanimou o movimento, que contou com uma grande adesão popular, tanto em  em veículos como a pé.  

Os manifestantes caminharam até a frente do 71º BIMTZ, onde, ajoelhados, cantaram o Hino Nacional e pediram intervenção militar. "Vocês são nossa única esperança", disse um popular a um militar que se encontrava no portão da unidade do Exército. Ao final todos rezaram o Pai Nosso. Durante todo o percurso houve vários momentos que o coro, "Queremos a intervenção militar", foi entoado por quase todos, inclusive, com um carro de som ao fundo tocando a Canção do Exército.


Uma comitiva tentou ser recebida pelo comandante, Ten Cel Goyanna, mas não foi possível. A dispersão ocorreu na frente do batalhão. De lá, segundo os líderes da mobilização, eles voltaram em direção ao centro da cidade. Alguns participantes se vestiram de amarelo e carregaram bandeira do Brasil.  O protesto também contou com a participação de vários caminhoneiros que agradeceram o apoio que têm recebido da população de Garanhuns. 

Em mais uma boa cobertura, o Blog do Cisneiros fez uma live direto do epicentro da manifestação. A transmissão ao vivo contou com mais de 10 mil compartilhamentos, centenas de comentários e chegou a registrar em seu momento de pico mais de três mil internautas online. O blogueiro tem se notabilizado e se especializado nesse tipo de reportagem, já que, neste caso específico, a notícia é repassada ao vivo, sem corte, sem edições e sem manipulação. 

PARA CONFERIR A LIVE DO CISNEIROS SOBRE A MANIFESTAÇÃO, CLIQUE NO VIDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...