terça-feira, 17 de abril de 2018

Polícia Civil apreende cocaína e crack e prende suspeitos de tráfico de drogas em Garanhuns

Cocaína apreendida na Boa Vista

A 8ª  Delegacia do DENARC (Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), criada recentemente em Garanhuns já vem mostrando trabalho no combate ao tráfico de drogas no município. Em duas operações distintas, uma realizada no dia 14 e outra no dia 16 de abril, os policiais, com a ajuda do NIA do 9º BPM conseguiram prender  3 suspeitos de comercialização de drogas e tirar de circulação 173 pedras de crack e 80 gramas de cocaína.

O crack foi apreendido ontem, 16/04, no bairro da Massaranduba. Com a droga estavam dois suspeitos de tráfico identificados como sendo Edriane de Melo Lima, e Marcelo Silva de Lima. Eles foram autuados em flagrantes e encaminhados à audiência de custódia. 
Crack apreendido na Massaranduba
 Já a cocaína foi apreendida no último dia 14 de abril em poder de Kaique Alexandre de Araújo. Ele foi preso na Praça Dom Pedro II, no bairro da Boa Vista. Vários pinos para embalagem, além de mais mil reais espécie, um veículo Beetles na cor prata, e um aparelho de celular também foram confiscados na operação. Após a prisão, Kaique foi encaminhado à Audiência Custódia e depois para Cadeia Pública de Bom Conselho. De acordo com a Polícia Civil, Kaique comercializa drogas nas boates e festas na cidade de Garanhuns. O Denarc em Garanhuns tem à frente o Delegado da Polícia Civil Flávio Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...