terça-feira, 24 de abril de 2018

Marginais confundem policiais com vítimas que poderiam assaltar e são presos em Garanhuns


Diz o ditado popular que um dia é da caça e outro é do caçador. Trazendo a analogia para a situação dos assaltos em Garanhuns, quase todo dia é dia do caçador, representado aqui pela marginalidade que tomou conta da cidade. Mas nesta segunda, 23 de abril, foi dia da caça, ou seja, dia em que a sociedade, através de um bom trabalho da PM, conseguiu prender dois ladrões de celular. A detenção aconteceu nas imediações do Condomínio Manoel Camelo e Castainho.

O fato curioso é que os assaltantes confundiram as motos da PM com possíveis vítimas que podiam roubar, mas quando chegaram perto e viram que eram policiais tiveram o plano frustrado sendo presos em flagrante. Eles estavam em uma moto Pop 100, sendo um adulto e um menor de 17 anos. 

O adulto era: Robério Izídio Barbosa, 19 anos. Ele e o menor residem no Sítio Castainho, zona rural de Garanhuns. Foram apreendidos com os acusados um canivete, uma touca ninja e um simulacro de pistola. Um estudante de 18 anos procurou o policiamento e relatou que o menor e Robério Isídio teriam roubado seu celular. O aparelho foi recuperado e devolvido ao dono. 

Após serem detidos, os acusados informaram que a moto utilizada nos roubos e o simulacro haviam sido emprestado por Leandro Gomes da Silva, de 22 anos, em troca de um aparelho celular. Leandro foi localizado e preso. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados para a audiência de custódia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...