terça-feira, 24 de abril de 2018

CASA COM ARSENAL FOI LOCALIZADA NO SÍTIO PAPA TERRA:Identificados mortos no confronto entre assaltantes e PM na zona rural de Garanhuns


A PM, através do comandante do BEPI, o coronel Ely Jobson, que já esteve à frente do 9º BPM, divulgou no final da tarde desta terça, 24 de abril, mais informações sobre o confronto armado entre a PM e suspeitos de explodirem o posto avançado do banco Bradesco, em Jucati. 

Na ação, dois assaltantes foram mortos.  De acordo com Ely Jobson, o Bepi recebeu informações que o veículo de fuga foi uma S10 branca que foi encontrada pela Polícia em uma granja no Sítio Papa Terra, zona rural de Garanhuns.  

Houve o cerco na casa, mas os marginais fugiram pelo mato. Após seguirem o rastro dos fugitivos os PMs encontraram dois deles que atiraram de espingarda 12 contra o efetivo. Após intenso tiroteio, os suspeitos foram alvejados por disparos. Chegaram a ser socorridos para o hospital, mas morreram. Um deles foi identificado como  sendo José Luiz dos Santos Silva, 48 anos. Já o outro morto trata-se de Wanderval Soares Martins, 31 anos. Ainda de acordo com informações um dos mortos é de Itaíba e o outro seria de Caruaru. Israel Antônio Alves Silva, de 33 anos, residente em Paulo Afonso, foi capturado vivo e está preso.

 Na granja, a PM encontrou a S10 branca, 02 S10 prata, um celta, e um Fiat Uno preto. No interior da residência foi localizado ainda uma 01 ESPINGUARDA CAL. 12; 01 RIFLE CAL. 44; 01 RIFLE CAL. 22; 01 ESPINGUARDA DE FABRICAÇÃO CASEIRA TIPO "SOCA SOCA"; 01 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO; 02 ENVÓLUCROS DE EMULSÃO EXPLOSIVA COM CORDEL E ESPOLETA, MUNIÇÕES DE DIVERSOS CALIBRES, BALACLAVAS, LUVAS, COLETES BALÍSTICOS, ROUPAS CAMUFLADAS E MATERIAIS PARA EXPLODIR CAIXAS ELETRÔNICOS.  Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia suspeitas de envolvimento no assalto de Jucati. Eles foram localizados na casa onde foram encontrados os veículos e o armamento apreendido pelo Bepi e serão interrogados pela Polícia Civil ainda hoje.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...