terça-feira, 10 de abril de 2018

Acidente na BR 424, em Garanhuns, deixa várias pessoas feridas


Um grave acidente de trânsito ocorrido no início da noite de ontem, 09 de abril, nas imediações da Curva da Laranjeira, na BR-424 deixou 10 pessoas feridas. A informação é do blog de Arlete Santos.  Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Policia Rodoviária Federal e Policia Civil, foram acionadas e dirigiram-se para o local onde uma violenta colisao havia envolvido 03 veículos.

Ainda de acordo com o blog de Arlete Santos, um Fiat Pálio Young, de cor vermelha, ano 2000/2001 placa JPD 8017-Delmiro Gouveia/AL, seguia com destino a Garanhuns quando o condutor ADILSON DE ALCÂNTARA, 29 anos, residente em Garanhuns, invadiu a faixa contrária e colidiu com uma pick-up Fiat Toro, de cor prata, ano 2017/2017, placa PCC 2733-São Caetano/PE ee e seguida rodou na pista  colidindo com um Renault Sandero de cor prata, ano 2015/2016, placa PWY 9128-Salvador/BA.

No Fiat Pálio viajavam, de acordo com Arlete Santos, 10 pessoas (adultos, adolescentes  e crianças), todas residentes em Garanhuns. Elas ficaram  feridas e foram socorridas ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura. Sendo identificadas como.

1.    PATRICIA CORREIA DE ARAÚJO, 23 anos; (estado grave, encontra-se na CTI do Hospital Regional Dom Moura)

2.    GILVANIA CORREIA DE ARAÚJO

3.    ALEX CORREIA DE ARAÚJO, 8 anos

4.    FABIANA CORREI DE ARRUDA , 15 anos

5.    GLEISSON JUSTINO DA PAIXÃO, 31 anos,
6.    ARTHUR ARAÚJO ALCÂNTARA, 04 anos,

7.    MACIEL CORREIA DOS SANTOS , 13 anos

8.    BEATRIZ CORREIA DOS SANTOS, 04 anos,

9.    ALICE CORREIA DE ALCÂNTARA, 6 anos

10.                     ADILSON DE ALCÂNTARA, 29 anos, (motorista).


De acordo com as informações repassadas pela policia as vitimas voltavam da Barragem do Cajueiro, onde haviam passado o dia.

O condutor do Fiat Pálio apresentava sinais visíveis de ter feito ingestão de bebida alcoólica e foi preso em flagrante e conduzido a 18ª DESEC, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do blog de Arlete Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...