sábado, 24 de março de 2018

Homicídios foram registrados em Águas Belas e Bom Conselho nesta sexta, 23 de março


Além de Garanhuns, onde um vigilante foi barbaramente assassinado por vizinhos, RELEMBRE AQUI, as cidades de Águas Belas e Bom Conselho, no Agreste Meridional também registraram homicídios nesta sexta-feira, 23 de março.

ÁGUAS BELAS
Em Águas Belas, na estrada nova vicinal, que liga a PE 300 a BR-423,  foi encontrado durante a tarde, o  corpo de  Eduardo Gabriel  Ventura dos Santos, 21 anos. A vítima tinha acabado de sair da prisão e tinha várias passagens pela polícia, todas por roubo ou drogas. Foi verificado que a vítima apresentava algumas marcas de tiro pelo corpo, mas não foram encontrados estojos deflagrados ou mesmo outros vestígios de como se deu o crime. Os populares também não souberam informar sobre a possível autoria do crime, bem como seus parentes também não deram qualquer informação relevante sobre o caso.

BOM CONSELHO
Já em Bom Conselho, foi encontrado no Sítio Tabocas um corpo não identificado que apresentava  uma tatuagem de peixe na panturrilha direita. A PM foi ao local e relatou que trata-se de  um corpo do sexo masculino que estava envolto numa lona preta.  O exame cadavérico feito pela Polícia Civil constatou a presença de 04 perfurações de arma de fogo de calibre não identificado.  Segundo populares da região no dia de ontem foram visto dois veículos entrando na estrada vicinal. Após isso foram  ouvidos disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...