sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Matrículas da Rede Municipal de Ensino de Garanhuns têm início na próxima semana


A Secretaria de Educação de Garanhuns dará início ao período de matrícula dos alunos que já fazem parte da Rede Municipal de Ensino na próxima segunda-feira (8) até a sexta-feira (12). Para os estudantes novatos que desejarem ingressar nas escolas da rede municipal, as matrículas poderão ser feitas a partir do dia 15 até o dia 19 de janeiro. 

Para efetuar o procedimento, é necessário comparecer à Unidade de Ensino para preenchimento do requerimento de matrícula, assinado pelos pais, ou por responsável do estudante menor de idade, ou pelo estudante quando maior de 18 anos; o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou por responsável do estudante para efeito de compromisso, acompanhamento de frequência escolar e participação no processo de aprendizagem; a ficha do perfil socioeconômico da família; portando a transferência da escola de origem (não deve conter emendas e/ou rasuras); cópias simples da certidão de nascimento ou da certidão de casamento, do comprovante de residência com CEP, da carteira de vacinação do estudante, do comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH, do cartão do SUS e uma foto 3x4 recente.

Nas Unidades Escolares do Campo, que não possuem Equipe Gestora, a matrícula de estudantes novatos será realizada no período de 05 a 09 de fevereiro na própria Unidade Escolar. Só serão asseguradas as vagas para os estudantes que efetuarem as matrículas no prazo estabelecido, e de acordo com a quantidade de vagas ofertadas por cada unidade escolar. Mais informações a respeito de matrículas podem ser adquiridas através do telefone (87) 3762-7060 ou nas próprias escolas da Rede.


Fotos: Daniela Batista/Secom e Ayane Melo/Seduc - PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...