terça-feira, 23 de janeiro de 2018

CÉDULAS SÃO DE PROCEDÊNCIA CRIMINOSA: Polícia prende em Paranatama homem com 10 mil reais em notas manchadas


Um homem foi preso  na noite desta segunda, 22 de janeiro, em Paranatama após uma abordagem da Polícia Militar. Ele conduzia uma pick up Strada Cinza em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada dada pelo efetivo policial.

Alguns quilômetros depois, finalmente o homem foi interceptado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e o que era pra ser apenas uma infração por alta velocidade acabou se tornando na prisão de um suspeito de participação em explosões de caixa eletrônicos. É que dentro  seu veículo foi encontrado R$ 10. 250,00 em notas manchadas de tinta vermelha, situação somente observada em cédulas oriundas de explosões de caixa eletrônicos.


O suspeito foi identificado como sendo Layrton da Silva Santos, 27 anos, residente no Sítio Lagoa Grande. Ele foi autuado em flagrante  e foi conduzido até o Posto da PRF em Garanhuns para a realização do teste do bafômetro o qual acusou 0,42 Mg/L. 

Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado ate a Delegacia Regional, juntamente com todos os objetos apreendidos. Além das notas manchadas a PM apreendeu:R$ 6.420,00 EM CEDULAS LIMPAS (procedência duvidosa); 01 APARELHO CELULAR SAMSUNG J7 PRIME e 01 FIAT STRADA, COR CINZA, ANO 2014, PLACA OYO 9423.

A Polícia Civil vai investigar a procedência das cédulas manchadas bem como a participação ou não do suspeito em explosões de caixas eletrônicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...