sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Moradora da Rua São Miguel reclama de som de carro ligado em alto volume, que perturba sossego de idosos, adultos e crianças


Recebemos um e-mail de uma moradora da tradicional Rua São Miguel, em Garanhuns. Ela reclama de barulho de som automotivo que estaria acima do permitido em lei. Lembrando que qualquer um que se sinta prejudicado pela perturbação do sossego pode acionar a Polícia Militar ou até mesmo prestar o BO na Civil para ter o problema resolvido. Antes disso, não custa nada ter um diálogo amigável com o vizinho e pedir para que o volume do barulho seja diminuído. Se isso não adiantar, a solução é acionar a PM. Afinal, segundo a Constituição, ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei, e a lei define que pode ser passível de prisão quem incomoda o sossego alheio. 

SEGUE ABAIXO O E-MAIL

Olá pessoal do V&C tenho uma denúncia de perturbação do sossego e gostaria que fosse divulgado no blog, mas de forma anônima. Aqui na rua São Miguel, o neto do dono de uma borracharia passa o dia inteiro com o som do carro ligado em alto volume. Isso se repete a semana inteira. Na rua tem muitos idosos e pessoas doentes, no lado da casa dele tem uma moça acompanhada pela APAE, na frente tem uma criança autista que se assusta com barulho, fora os idosos que são doentes. Peço alguma intervenção das autoridades competentes porque essa situação se enquadra como pertubação de sossego. Qualquer um tem o direito de ouvir seu som, mas sempre respeitado os moradores da rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...