quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Mãe denuncia espancamento de filho de cinco anos dentro de creche em Garanhuns

Um caso de agressão a uma criança de cinco anos dentro de uma creche em Garanhuns vem ganhando repercussão nas redes sociais desde o final da tarde desta quarta-feira, 13 de dezembro. A denúncia foi feita pela mãe e veiculada com exclusividade pelo Portal Imprensa do Agreste. 

De acordo com o noticiado pelo citado veículo de comunicação, uma merendeira da creche municipal Eterna Aliança, localizada na Cohab 2, teria agredido o menor de cinco anos com socos e beliscões dentro da cozinha da creche, fato esse ocorrido no último dia 11 de dezembro. Ainda segundo o portal, a criança estava de castigo dentro da cozinha quando  foi agredida, o que torna mais grave o episódio.

"Ele, (o filho), foi para a escola na última segunda-feira. Deixei ele na aula, mas colocaram ele de castigo na cozinha, onde uma merendeira identificada como sendo Ana Maria agrediu meu filho com socos nas costas", revelou a mãe à redação do Portal Imprensa do Agreste.  Ainda segundo ela, funcionárias presenciaram a agressão, mas nada fizeram. Em seu relato, a  mãe, de nome Maria Aparecida, afirmou que além dos socos seu filho foi agredido com beliscões na orelha esquerda e que não teria sido a primeira vez.


“Meu filho chegou com machucões  e me contou tudo. Falou que tinha sido agredido na creche. Quando eu vi fui direto pra creche e lá me falaram que ele tinha caído e se machucado, mas não precisa ser especialista para entender que foi uma agressão por isso não acreditei na versão me reportada. Meu filho já tinha sido agredido por essa merendeira e ela também veio me agredir, me machucou no ante-braço e na mão.  Eu me defendi e dei uma bofetada na orelha dela", relatou Maria Aparecida ao Portal Imprensa do Agreste.

A mãe da pequena vítima prestou um BO da agressão na delegacia e procurou a Secretaria de Educação e Conselho Tutelar para que providências sobre o caso ocorrido com seu filho sejam tomadas de maneira célere, porém, ainda não obteve resposta.  

O Portal Imprensa do Agreste entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Garanhuns para obter esclarecimentos já que, segundo a mãe, a creche é municipal. O Portal V&C também está à disposição do Governo Municipal para relatar sua versão para os fatos objeto dessa publicação.

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...