sábado, 30 de dezembro de 2017

CASO TEVE REPERCUSSÃO EM TODO ESTADO: Preso em Garanhuns um dos suspeitos do rapto de menina de três anos em Panelas


Uma operação da Polícia Militar e Civil resultou na prisão de um dos envolvidos no rapto da menina Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos. A informação é do Portal Agreste Violento.  Ainda segundo o site policial,  a operação foi realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (30/12), no bairro da Massaranduba, em Garanhuns.

A prisão de Robério Aparecido da Silva, de 31 anos, aconteceu por força de mandado de prisão expedido por um juiz da cidade de Caruaru. Durante esta semana ele chegou a ser preso duas vezes, conduzido ao plantão da 18ª DESEC e por não haver mandado de prisão foi liberado.

Na última quarta-feira (27/12), o carro usado por Robério e o comparsa que está sendo procurado, foi localizado também na Massaranduba pela 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do GATI, no mesmo dia a criança que até então não tinha sido encontrada foi deixada por duas mulheres na cidade de Catende, na Mata Sul do Estado.


A Operação contou com a participação do Núcleo de Inteligência do Agreste, Malhas da Lei, GATI, ROCAM e Policiais civis, Robério foi levado para delegacia de Caruaru e será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza.

Com informações do Portal Agreste Violento



PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...