FAGNER, MARINA ELALI, ALCYMAR MONTEIRO, DORGIVAL DANTAS E MUITO MAIS; CLIQUE NO BANNER E CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A VEZ DA STILL LIVING: banda garanhuense de Hard Rock que rompeu barreiras e conquistou mercado europeu se apresenta na Magia do Natal



O Natal de Garanhuns chega a sua reta final coroado de sucesso. É, podemos dizer assim, uma iniciativa consagrada que cresce e se consolida a cada ano como um dos maiores eventos natalinos do Norte-nordeste. E, no apagar das luzes da Magia do Natal, o público será agraciado com a apresentação da Banda Still Living. Com 13 anos de carreira, o grupo vem se consolidando no mercado europeu, bem como no Japão, como uma das melhores bandas de Hard Rock ou Melody Rock do mundo, sempre bem comentada por críticos de vários países e ficando no TOP 20 de melhor música ou grupo de rock.  

O que poucos sabem é que esse talento todo, reconhecido ao redor do mundo, brota de Garanhuns e é motivo de orgulho. Sim, os rapazes da Still Living são da nossa Garanhuns, um celeiro exportador de artistas das mais variadas artes, que nos desculpem a redundância. 

  "Ver seus filhos (de Garanhuns) cantando em outra língua (inglesa), mas sem perder suas raízes brasileiras, através da força, da luta e dedicação em demonstrar que nós podemos sim transpor e fazer o nosso diferencial, quebrando paradigmas é emocionante.  Por que não?  Não vemos mal nenhum em brasileiros cantando em outra língua, a exemplo da Banda de Rock Shadowside que são componentes do Brasil que cantam em inglês, moram fora do Brasil e também fazem sucesso em diversos países europeus. Isso chama-se romper barreiras e fronteiras levando a nossa bandeira verde e amarela para palcos estrangeiros; é esse o legado da Still", disse Ana Paula Ferreira, diretora da AP Produções, e parceira da banda.


UM POUCO MAIS SOBRE A BANDA
A Stiil Living tem cinco componentes: Renato Costa (Vocals), Eduardo Holanda (Guitars), Leandro Andrade (Bass), Thiago nascimento (keyboards), Kleber Melo (Drums). O quinteto encabeça uma tendencia de exportação, inclusive já com selo de produção holandesa a Rock Company. "Alçaremos novos voos rumo a Europa", disse o vocalista Renato Costa.  Esta será a próxima meta da Still Living, que terá como parceria a AP Produções, através da produtora Cultural Ana Paula Ferreira. Hoje trabalhando no Nordeste da Itália, região de Friuli Venezia Giulia, Ana permanece tocando sua produtora no Brasil e buscando inovar sempre através de projetos artísticos ousados e diferenciados. "Não temos dúvida que será uma European Tour de muito sucesso. É um grupo de sangue brasileiro, com cabeça e alma estrangeira. A essência é provarmos não há rótulos para arte.  Os artistas da Still se despem completamente de esteriótipos e devassam os continentes", salientou a produtora. 

STILL LIVING  NA MAGIA DO NATAL
A Banda Still Living estará abrilhantando A Magia do Natal Garanhuns no Palco da Prefeitura, dia 29 de dezembro às 22h, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...