terça-feira, 28 de novembro de 2017

Delegado Regional de Garanhuns é condecorado pelo governador com medalha Felipe Neri

Luiz Bernardo recebeu a Medalha Felipe Néri das mãos do
governador Paulo Câmara (Crédito: Divulgação)

O delegado regional de Garanhuns, Luiz Bernardo, foi condecorado com a Medalha Felipe Néri, em comemoração aos 200 anos da Polícia Civil de Pernambuco. A solenidade aconteceu na manhã da última sexta-feira (24/11), no Teatro Beberibe, em Olinda e contou com a presença do governador Paulo Câmara. A Mestre de Cerimônia foi a apresentadora da TV Jornal, Marcela Calado.

Durante a cerimônia, além de Luiz Bernardo, várias personalidades que contribuíram de alguma forma para a evolução da segurança pública do Estado foram agraciadas com a Medalha Felipe Néri. Entre elas, o governador Paulo Câmara. “Vamos buscar sem parar a paz no nosso Estado”, declarou o governador durante o seu pronunciamento,
Luiz Bernardo ao lado da esposa, Marcela Calado, que
foi a Mestre de Cerimônia do evento (Crédito: Divulgação)


O evento em comemoração aos 200 anos da Polícia Civil aconteceu no Teatro Beberibe, no Recife. A comenda é uma homenagem para demonstrar o reconhecimento a pessoas que ajudaram a construir e a fortalecer a corporação. O nome da medalha é uma homenagem ao patrono da Polícia Civil, Felipe Néri Ferreira, um dos homens que lutaram por uma sociedade mais justa e pela liberdade do País. Néri exercia o cargo de Polícia da Vila, o embrião do que viria a tornar-se, mais tarde, a PCPE.

O evento em comemoração aos 200 anos da Polícia Civil aconteceu
 no Teatro Beberibe, no Recife (Crédito: Hélia Scheppa)

Com informações do Blog de Thiago Lagos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...