sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Marginal vai assaltar casa de PM, após roubar táxi em Garanhuns, e leva um corretivo

Um perigoso marginal foi preso na noite de ontem, 12 de outubro, no centro de Garanhuns após tentar assaltar a casa de um cabo da PM. De acordo com informações, o indivíduo roubou um táxi, também em Garanhuns, e se dirigiu até a casa do PM. Uma vez lá, e armado com uma 12 de fabricação caseira, passou a ameaçar a família do policial, colocando, inclusive a arma na cabeça da filha da vítima. "O ladrão ameaçava o tempo todo  falando que iria matar a todos ali presente, caso não dessem o dinheiro que ele queria,"disse o PM em relato sucinto ao 9º BPM. Ele contou também que aproveitou um vacilo do marginal e conseguiu desarmá-lo. Informações extraoficiais (não repassadas pela polícia) apontam que vizinhos foram em ajuda ao cabo e deram um corretivo no assaltante, que ficou bastante machucado. 

Uma guarnição da PM chegou no local e conduziu o marginal para a Delegacia Regional. Lá foram apreendidos vários objetos fruto de roubo que estava de posse deste. O taxista compareceu à delegacia  e reconheceu o imputado como o individuo que o rendeu e tomou de assalto seu veiculo e a quantia no valor de R$ 434,00 (Quatrocentos e trinta e quatro reais). 

Mais duas vítimas também reconheceram o assaltante como autor de roubos. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Trata-se de Pedro Henrique de Araújo, 31 anos, residente na Cohab 3.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...