Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

sábado, 7 de outubro de 2017

INACREDITÁVEL: Loja que foi arrombada duas vezes na mesma noite esta semana no centro de Garanhuns é novamente alvo da ação de ladrões

Loja foi arrombada três vezes em menos de 3 dias

Certas notícias, como a que é objeto desta matéria, são constrangedoras e difíceis de serem dadas, até para veículos de comunicação  experientes, acostumados a reproduzir diariamente a conturbada cena policial de Garanhuns, como os consagrados Agreste em Alerta, Imprensa do Agreste, Blog de Arlete Santos e Agreste Violento. 

 O V&C, apesar de não ter o enfoque totalmente policial, (com menos competência e riqueza de detalhes que os blogs policiais), também se lançou nesse desafio de registrar a onda de assaltos e furtos que perturba e revolta a população do município e o que temos visto é motivo de preocupação.

Na última quinta-feira, 05 de outubro, a loja de roupas  Sempre 10, localizada na Rua Melo Peixoto, foi furtada duas vezes na mesma noite CLIQUE AQUI E RELEMBRE.  Nem bem acabara de contabilizar os prejuízos e o dono do estabelecimento viu o filme se repetir. Na madrugada de sexta (06) para sábado (07) desconhecidos entraram novamente na loja e roubaram roupas e a importância de 40 reais. 
Arrombamento registrado na madrugada deste sábado

O modus operandi foi o mesmo. Subiram pelo telhado, retiraram algumas telhas, quebraram o gesso, (que havia sido consertado ontem, após ser danificado no último arrombamento)  e alcançaram o interior da loja, fugindo com o dinheiro e as roupas. 

O proprietário, mais uma vez, se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil  e prestou uma queixa. Ele revelou à polícia que desconfia que três menores do Abrigo Abraçar são os responsáveis pelos arrombamentos, que já chegam a cinco somente este ano. O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Arrombamento registrado na última quinta-feira




PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...