terça-feira, 24 de outubro de 2017

Jovem que desapareceu nesta segunda em Garanhuns é encontrado ferido em Palmeira dos Índios


Depois de mais de 24 horas de angústia, a família de Guilherme Monteiro da Silva, de 30 anos, pode enfim respirar um pouco aliviada. O jovem havia desaparecido de sua residência no bairro São José, aqui em Garanhuns por volta das 3 horas da madrugada de ontem, 23 de outubro, e não retornou. 

A mãe, preocupada, fez um BO na Delegacia Regional para registrar o sumiço do filho. A notícia do desaparecimento de Guilherme ganhou as redes sociais e foi lá que surgiu a pista que levou ao paradeiro do jovem. Ele foi localizado na manhã de hoje, 24/10, em Palmeira dos Índios, cidade de Alagoas, distante cerca de 70 KM de Garanhuns. 

Guilherme encontra-se hospitalizado em uma UPA no município alagoano, com uma perna quebrada e um tiro no pé. A mãe se desloca nesse momento para Palmeira dos Índios em uma ambulância para pegar o filho. Ele está com um grave quadro depressivo piorado após o término de um relacionamento e a perda do emprego. Ainda não se sabe o que e/ou quem provocou os ferimentos em Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...