sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Homicídios em Águas Belas e Lajedo foram registrados nesta quinta-feira


Dois homicídios foram registrados nesta quinta-feira, 05 de outubro, em cidades que ficam sob a zona de influência de Garanhuns e têm a sua segurança ostensiva a cargo do 9º BPM

Em Lajedo, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros na noite de ontem.  A vítima, segundo a PM, estava em casa quando dois suspeitos chamaram ele para sair.  Contrariando o pedido da mãe, o mesmo saiu e acabou sendo assassinado. A família não soube informar quem eram os indivíduos que saíram com o adolescente.

No local ninguém soube informar sobre quem teria praticado o homicídio, apenas ouviram os disparos de arma de fogo. Diante dos fatos, a Policia civil foi acionada para adoção das medidas cabíveis e o corpo foi encaminhado ao IML. 

Em Águas Belas foi assassinado no final da tarde de ontem o idoso José Lopes dos Santos Filho, 73 anos, residente na zona rural daquele município. A PM foi ao local e encontrou o corpo da vítima no interior da cozinha de sua residência, ajoelhado e apoiado em uma cama.

Com a chegada da Policia Civilm foi possível observar que o mesmo apresentava sinais de perfuração no abdômen, provavelmente ocasionado por arma de fogo. Testemunhas ainda informaram que a ultima vez que teriam visto a vítima teria sido no dia 04/10/, por voltas das 10 horas da manhã. Hoje sentiram do idoso e, quando foram a casa deste, o encontraram morto. O corpo foi encaminhado ao IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...