quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Saloá e investem contra a agência do Banco do Brasil


Moradores da cidade de Saloá viveram uma madrugada de terror nesta quarta-feira, 11 de outubro, quando cerca de 12 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco e ainda atacaram a agência do Banco do Brasil. O município fica localizado no Agreste Meridional, próximo  a Garanhuns.

De acordo com informações de moradores, algumas pessoas foram feitas reféns durante a ação criminosa.  O  bando também efetuou vários disparos de arma de fogo e utilizou bananas de dinamite para explodir um dos caixas. Com a detonação, o posto de atendimento ficou totalmente destruído

Segundo a PM, após explodir o caixa no Bradesco, os criminosos se dirigiram a agência bancária do Banco do Brasil e lá quebraram a porta de vidro do estabelecimento, danificando um dos caixas. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Saloá. O Instituto de Criminalística irá fazer uma perícia nos estabelecimentos alvos do ataque. Ainda segundo a PM, os assaltantes, apesar do estrago que provocaram, não conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico explodido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...