CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

domingo, 1 de outubro de 2017

Corpo de colombiano é encontrado com marcas de tiros nas proximidades da Cohab III, e Garanhuns registra o 53º homicídio em 2017


Outubro começou com o registro de mais um homicídio na zona urbana de Garanhuns, o 53º de 2017. É que por volta das 16h30min deste domingo, (01), uma guarnição do 9º BPM foi acionada para se dirigir a uma área de mato nas proximidades da Cohab III, (Sítio Riacho da Espera) onde, segundo informações, havia um corpo de um homem. 

No local, a PM encontrou o corpo de um jovem com as mãos amarradas, apresentando várias perfurações na região da cabeça provocadas por disparos de arma de fogo. 

A Polícia Civil também foi avisada e realizou o levantamento cadavérico, até então do cadáver não identificado. Ao retornar a Delegacia Regional, os policiais civis encontraram um grupo de jovens colombianos prestando queixa do desaparecimento do colombiano Julian Andrés Marulanda, 31 anos, residente na Rua Caetés, Vila do Quartel, em Garanhuns. 

Ainda segundo os queixosos, o amigo marcou de encontrá-los ontem em Caruaru, mas não apareceu. Julian foi reconhecido como sendo o cadáver localizado neste domingo. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. 

 Com Informações do Blog de Arlete Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...