quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CARREIRA PROMISSORA: Atleta de Garanhuns disputa campeonato nacional de vôlei em Maceió

Pedro César (o número 11) em pose para foto: Talento reconhecido na Terra dos Marechais

Garanhuns tem a cepa boa para exportar de talentos do esporte, que o diga o nosso atletismo, reconhecido do Arroio ao Chuí. Mas não é só nas pistas que esportistas da Cidades das Flores se destacam no cenário nacional. Eles brilham também nas quadras de vôlei. Um em especial é o jovem Pedro César Vitorino, filho do conselheiro tutelar Samuel Vitorino e da professora Wilza Vitorino. Tendo se destacado no estado vizinho na equipe do CRB, ele foi convocado pela Seleção Alagoana Juvenil para competir no Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil de Vôlei Masculino que acontece de 09 a 13 de outubro no SESI Trapiche, em Maceió.

Segundo regulamento da competição nacional, as duas seleções melhores colocadas de cada grupo avançam às semifinais, enquanto terceiro e quarto lugares das chaves vão disputar de quinto a oitavo lugar. No grupo A, ao lado de Espírito Santo, Acre e Bahia, a seleção alagoana tem tido uma excepcional atuação vencendo por 3 sets a 0 jogos contra as seleções acima mencionadas. Com esse ótimo desempenho a equipe avançou para as semifinais do torneio e é uma das favoritas ao título.  
Pedro César

A carreira de Pedro César é promissora. Com apenas 18 anos, e cursando Ciências Sociais na UFAL, fez a seletiva na equipe do CRB e logo teve o talento reconhecido sendo convocado para a disputa nacional pela seleção de Alagoas.  "Estou muito feliz e grato pela oportunidade dada pelo técnico Luiz Carlos Medeiros. Espero poder contribuir com a equipe que está muito bem alinhada. Era um desejo meu fazer parte da competição de Seleções juvenil Masculino de Voleibol, já que vinha antes treinando pela seleção de Voleibol de Garanhuns e Jogava pelo IFPE campus Garanhuns", revelou o atleta. 

VIDA LONGA AO TALENTO DE PEDRO CÉSAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...