Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Ataque de abelhas gera pânico e confusão no ponto final das lotações, no centro de Garanhuns, e nove vão parar no hospital


Um ataque de abelhas gerou pânico e desespero em populares e comerciantes nas imediações do ponto final da Praça Irmãos Miranda, centro de Garanhuns. O caso foi registrado na manhã desta segunda, 02 de outubro. 

De acordo com informações de testemunhas, o exame está localizado no teto da Igreja Presbiteriana e, de alguma maneira, as abelhas se agitaram  e começaram a picar as pessoas. 

Comerciantes fecharam as lojas e a histeria foi generalizada. Nove pessoas deram entrada no Hospital Dom Moura com picadas de abelhas. Destas, três foram atendidas e já foram liberadas. Seis ainda continuam no hospital em observação, mas nenhuma em estado grave. 

Os Bombeiros compareceram ao local e interditaram o ponto final até que o enxame seja retirado, o que só deve ocorrer à noite já que a execução dessa tarefa durante o dia pode ocasionar novos ataques. 

Enquanto durar a interdição do ponto final, as lotações estão parando em frente ao Lojão do Cabeleireiro. Uma comerciante revelou que o problema é antigo e que já reclamou para que as abelhas fossem retiradas, entretanto, nunca havia ocorrido um ataque nessas proporções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...