domingo, 8 de outubro de 2017

1, 2, 3, 4, 5: Sete goleia no Gigante do Agreste, é líder do Grupo B, e se classifica para a próxima fase da 2ª Divisão do Pernambucano


O Sete de Setembro finalmente encontrou o caminho das vitórias no Campeonato Pernambucano Série A2. Após um início de campeonato irregular, o Lobo Guará foi crescendo na competição e, na tarde deste domingo, 08/10, brindou o torcedor garanhuense com uma incontestável goleada de 5 a 0 contra o Chã Grande, jogo disputado no Gigante do Agreste pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão. 

O atacante Josy foi o grande destaque do Sete marcando três gols, e bem que poderia pedir música no Fantástico. Renato Maceió e Rodrigo Carvalho completaram a acachapante goleada. Com a expressiva vitória, a segunda sob o comando do técnico Cícero Monteiro, o time setembrino assumiu a liderança do Grupo B com 10 pontos e já está classificado para  a próxima fase do torneio. 

O próximo compromisso do Sete é na próxima quinta-feira, 12 de outubro, contra o Pesqueira, às 16 horas, desta vez na casa do adversário. O público pagante de Sete e Chã Grande foi de 1.429 torcedores, o que gerou uma renda de R $11.060,00.

CLASSIFICAÇÃO



PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...