domingo, 17 de setembro de 2017

FORÇA ALEXANDRE: Apresentador do ABTV, vítima de bala perdida em Caruaru, passou por cirurgia e está em coma induzido


Permanece grave o estado de saúde do apresentador do ABTV 2ª Edição Alexandre Farias. Ao se dirigir a sua residência, no Alto do Moura, em Caruaru, o jornalista se viu em meio a uma troca de tiros entre PM e bandidos e foi atingido na cabeça por uma bala perdida. O caso ocorreu na noite deste sábado, 16 de setembro. 

Alexandre foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, e em seguida foi transferido para o Hospital da Unimed, em Caruaru, onde passou por uma cirurgia nesta madrugada. O procedimento cirúrgico durou aproximadamente 4 horas e, de acordo com os médicos, o estado do apresentador é grave. A previsão é que ele  ele fique em coma induzido por pelo menos 3 dias

De acordo com o neurocirurgião Ronaldo Neves o jornalista, foi operado em tempo hábil. "O tipo de trauma craniano que ele sofreu é grave. O dano cerebral é bem difuso, ele chegou em uma escala de coma bem rebaixado. Ainda há viabilidade neurológica. Nesta fase, vamos deixar ele dormindo sedado para o cérebro descansar e diminuir o metabolismo cerebral, já que o cérebro foi agredido e está inchado. A expectativa é positiva. Não vamos perder a esperança. É muito cedo falar em sequelas, é precoce. Só teremos uma avaliação detalhada nos próximos dias quando ele for despertado. No mínimo depois de 72, 96 horas. A possibilidade que ele viva é grande," afirmou o médico em entrevista ao G1 Caruaru."

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE O CASO DO JORNALISTA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...