sábado, 30 de setembro de 2017

Aposta de Garanhuns leva prêmio de mais de um milhão e trezentos mil reais na Lotomania


Uma aposta feita em Garanhuns levou um prêmio de  R$ 1.328.180,10 ( Hum milhão trezentos e vinte e oito mil cento e oitenta reais e 10 centavos) no concurso 1475 da Lotomania, uma das modalidades de jogos da Caixa Econômica.  Pelo menos é o que está publicado no site oficial das loterias da Caixa. CONFIRA AQUI 

De acordo com o resultado, o apostador fez o jogo aqui no município e teve 20 acertos ganhando a bolada milionária. O curioso é que o prêmio zero acerto também saiu para Garanhuns pagando a aposta ganhadora, R$ 113.923,71. 

COMO FUNCIONA A APOSTA NA LOTOMANIA
A modalidade de Loteria da Lotomania foi criada no ano de 1999 e teve o seu primeiro sorteio realizado no dia 2 de novembro onde nenhuma aposta conseguiu acertar a faixa principal de premiação. Para apostar os seus palpites na Lotomania e concorrer a prêmios você deve marcar 50 números entre os 100 do volante.Ganha quem acertar 15, 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número. Quanto mais acertos, maior o prêmio!

Você pode marcar a opção surpresinha e deixar que o sistema faça o jogo por você ou também pode marcar opção de aposta espelho o sistema seleciona os outros 50 números que não foram marcados. Os sorteios dessa modalidade são realizados duas vezes por semana, as terças-feiras e as sextas-feiras, sempre após as 20h00 (horário de Brasilia).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...