sábado, 22 de julho de 2017

Pedreiro sequestra jovem de 18 anos de dentro de hospital em Bom Conselho; libertação ocorreu em Garanhuns após mediação do comandante do 9º BPM


Uma mulher de 18 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada de dentro do hospital de Bom Conselho por um pedreiro de 24 anos. O caso ocorreu dia de ontem e a libertação da refém ocorreu aqui em Garanhuns, na Rua Luiz Burgos, por volta das 08 horas desta sexta, 22 de julho.  A PM não informou qual a ligação entre vítima e sequestrador, mas relatou que o homem colocou a jovem à força dentro seu veículo Palio vermelho de placa KIZ 3264 e seguiu com destino inicialmente ignorado.

Após buscas, policiais conseguiram contato com o homem através de ligação via celular, mas ele não informou seu paradeiro exato, disse apenas que pedia perdão, e que mataria a jovem, em seguida cometeria  suicídio.  Após outras tentativas de contato, o pedreiro avisou que estava em Garanhuns, porém, informou que se chegassem com a polícia iria ocorrer uma tragédia.
Ten cel Paulo Cesar mediou negociações

A mãe do homem foi chamada para ajudar nas negociações e convencer o filho a se entregar, libertando a vítima.  O casal foi localizado no bairro da Boa Vista, em Garanhuns e, após uma mediação feita pelo próprio comandante do 9º BPM, tenente-coronel Paulo Cezar, o sequestrador libertou a jovem, que apresentava algumas lesões.   Ela e seu algoz foram socorridos pelos Bombeiros devido às lesões aparentes e encaminhados a DP da Mulher para a tomada das medidas cabíveis. A PM não explicou o que teria motivado o sequestro. Emanuel dos Santos Duarte, o acusado, é separado e mora no centro de Bom Conselho. Ele foi ouvido e liberado, segundo nota da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...