quarta-feira, 12 de julho de 2017

SEMANA VIOLENTA: Quatro são baleados e dois morrem na noite desta quarta-feira em Garanhuns


Garanhuns vive uma das semanas mais violentas do ano com o registro de vários homicídios  e tentativa de homicídio nos últimos três dias. Na noite desta quarta, 12 de julho, essa triste estatística foi aumentada com mais dois assassinatos. 

As mortes ocorreram na Cohab 3 (loteamento Luiz Inácio Lula da Silva). Duas pessoas ficaram feridas na ação criminosa e foram socorridas para o Hospital Dom Moura. São elas: elas Braucélio Martins Ferreira, de 39 anos, e Jonathan Antunes Ferreira, de 23. Ambos residem no Sítio Riacho das Porteiras, zona Rural de Caetés. Os dois mortos também residiam em Caetés e foram identificados como sendo  Paulo Almeida Ferreira, 60 anos, e um jovem de nome Bruno, de apenas  20 anos. 

De acordo com uma testemunha, os quatro trafegavam em um Fiat Uno vermelho e tinham vindo a Garanhuns cobrar uma dívida. Nas imediações da Rua Pajeú, na Cohab 3, o veículo foi abordado por dois homens em uma moto efetuando disparos de arma de fogo. Quando as vítimas tentaram fugir foram atingidas pelos tiros tendo duas morrido no local e as outras duas ficado feridas, sendo socorridas pelo Samu. 

Paulo Almeida foi alvejado com dois disparos na cabeça e Bruno foi baleado no tórax. Ainda de acordo com testemunhas, os dois  mortos eram tio e sobrinho. 

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico nos corpos, que em seguida foram encaminhados para o IML em Caruaru. O duplo assassinato será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que tem à frente o experiente  delegado João Lins. 

O motorista do Uno, de nome Mateus Silva Siqueira de Almeida, não se feriu sendo ouvido como testemunha e em seguida liberado. No local do fato, junto com as vítimas, foram localizado um revólver cal.38, marca taurus, nº312800, 09 munições cal.38 e uma faca peixeira.






PUBLICIDADE



Todos os detalhes a qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...