terça-feira, 6 de junho de 2017

SALÁRIO DE 1.320 REAIS: Funase abre seleção simplificada para a contratação de agentes socioeducativos com 60 vagas para Garanhuns


O Diário Oficial do Estado, em sua edição de 06 de junho, publicou edital de uma seleção simplificada com 100 vagas abertas pela Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo). Destas, 60 serão destinadas à unidade de Garanhuns. Ainda segundo o edital,  as vagas são temporárias para o cargo de agente socioeducativo, com duração do contrato sendo de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. 

O processo seletivo será realizado em uma única etapa com a análise da experiência profissional e de títulos. O salário é de 1. 320 reais mensais e é preciso ter concluído o nível médio para poder estar apto a participar da seleção. As inscrições serão realizadas pela internet através do endereço http://www.institutodarwin.org/ no valor de 40 reais, no período de 07 de junho a 14 de julho. 

Mais informações poderão ser obtidas no edital publicado no Diário Oficial  do Estado, https://www.cepe.com.br/# Edição do dia 06 de junho,  a partir da página 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...