sexta-feira, 2 de junho de 2017

MORADORES QUEREM LUZ: Ruas do bairro Jardim Petrópolis continuam às escuras após Prefeitura de Garanhuns ter dito que havia resolvido o problema

Rua Jornal do Comércio na noite desta sexta, 02 de junho

Continua complicada a situação dos moradores do bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, no que se refere ao breu em que se transformou o bairro quando, desde domingo, as luminárias de diversas ruas pararam de funcionar. 

O blog, atendendo a um pleito de alguns moradores, publicou uma matéria sobre o assunto na manhã de hoje, ao mesmo tempo que buscou informações junto à prefeitura quanto às providências que haviam sido tomadas. Do setor de iluminação, ouvimos a informação que, das quatro ruas às escuras, três já tinham tido o problema solucionado ontem, restando apenas uma para hoje. Só que não.  Os técnicos do setor de iluminação do município até foram ao local nesta sexta, 02 de junho, como haviam prometido, e até realizaram um conserto, entretanto as lâmpadas acenderam durante o dia, mas a noite não.  A situação na Rua Felipe Camarão também não é muito diferente e a via continua com os postes apagados. 

Sobre a informação de que a iluminação de três das quatro ruas teria sido restaurada ontem, 01 de junho, a moradora Mari Santos Arcoverde contesta. "Eu acho que é mentira porque as mesmas ruas que estavam às escuras ontem estão às escuras hoje. É uma falta de respeito absurda com esta comunidade," disse Mari, revoltada.  "Não podemos sequer sair à noite com medo de assalto", desabafou uma jovem residente na Rua Jornal do Comercio. 

Diante da manutenção do problema, mesmo com a promessa de que seria solucionado hoje, pondo fim ao drama dos habitantes do Jardim Petrópolis, o V&C entrou novamente em contato com a prefeitura e reiterou a solicitação para que o conserto seja efetuado. A comunidade, que paga a taxa de iluminação pública todos os meses, está tendo seu direito de ir e vir prejudicado por conta da escuridão. Sem contar que seis dias (a escuridão perdura desde domingo) é tempo mais do que suficiente para que o problema tivesse sido identificado e sanado. QUE HAJA LUZ

Rua Felipe Camarão, sexta-feira à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...