quarta-feira, 26 de abril de 2017

PROCURA-SE RHUANNA: Professora de dança de Garanhuns está desaparecida, diz família


O compartilhamento de uma notícia sobre o desaparecimento da professora de dança Rhuanna Nurryelly movimentou as redes sociais dos garanhuenses na noite desta quarta, 26 de abril. A irmã de Rhuanna usou sua conta no Facebook para informar o desaparecimento da jovem e a partir daí a publicação viralizou.

“Gente, por favor, peço que compartilhem. Minha irmã Rhuanna Nurryelly Zumba esta desaparecida desde as 14:00, saiu pra deixar o filho na escola e não voltou. Saiu sem celular e sem documentos. Peço que quem tiver alguma noticia por favor entre em contato, estamos desesperados! Por favor compartilhem!”, publicou Jullye Pereira.

Rhuanna é professora de Zumba, sendo bastante conhecida na cidade. Por volta das 22 horas, o post feito por Jullye já contava com mais de mil compartilhamentos. Na Delegacia Regional não há boletim de ocorrência sobre o sumiço da jovem. Como ela reside na Cohab 3, que fica na área da 1ª delegacia, é possível que um BO seja registrado lá na manhã desta quinta-feira.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Rhuanna deve ser repassada através dos  telefones (87) 99989-1716 e (87) 99615-7808 ou diretamente à polícia

LEIA TAMBÉM

PROFESSORA DE ZUMBA DESAPARECIDA EM GARANHUNS É LOCALIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...