CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Professora de zumba que estava desaparecida em Garanhuns é localizada


A professora de dança, Rhuanna Nurrielly, foi localizada agora a pouco próximo a  Churrascaria da Paz, em Garanhuns. De acordo com uma fonte da polícia, ela estava em uma localidade conhecida como Sítio Cágado, na divisa de Garanhuns com Brejão, mas ainda não foi informado se ela foi para o local de livre e espontânea vontade ou foi levada por alguém.

Rhuana desapareceu por volta das 14 horas desta quarta-feira, 26 de abril, após deixar seu filho no colégio. A irmã publicou seu desaparecimento nas redes sociais no início da noite e a notícia viralizou, causando grande engajamento e mobilização dos internautas. A Polícia Militar se dirigiu ao local onde a jovem foi encontrada e a conduziu ao hospital para a realização de exames. "Ela está muito abalada e não consegue falar, mas graças a Deus está tudo bem", revelou uma amiga próxima à família.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

LEIA TAMBÉM
CASO RHUANNA NURRIELLY: Em depoimento à Polícia Civil, professora de zumba que desapareceu nesta quarta em Garanhuns diz que foi sequestrada e agredida por desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...