quarta-feira, 27 de julho de 2016

Começam os shows do 26º FIG no Palco do Forró


A primeira noite de shows do Palco Forró, no 26° Festival de Inverno de Garanhuns, teve início nesta terça-feira (26). O polo, localizado na avenida Júlio Brasileiro, em frente ao Parque Euclides Dourado, receberá diversas apresentações até o próximo sábado (30). Grandes nomes do forró, como Petrúcio Amorim, Gennaro, Liv Moraes e Irah Caldeira devem subir ao palco apresentando o melhor do ritmo.

As atividades do palco tiveram início às 22h, com show de Messias Sanfoneiro e a Morena Forrozeira. Pela primeira vez no palco Festival de Inverno, a dupla, que já se apresentou na Roda de Sanfona e no Viva Dominguinhos, logo tratou de recepcionar o público com clássicos regionais.


Em seguida foi a vez do músico Ari de Arimateia subir ao palco com um repertório repleto de homenagens ao cantor e compositor garanhuense Dominguinhos. O artista também faz parte do elenco do filme "A Luneta do Tempo", dirigido por Alceu Valença, que o apadrinhou com o nome artístico.

Finalizando a noite de shows o cantor Derico Alves preparou um show especial, que trouxe elementos do forró tradicional para uma linguagem mais popular. "Quando a gente chegou aqui na frente do palco a avenida tá superlotada. As pessoas vieram realmente para ouvir o forró, curtir e dançar", finalizou o músico garanhuense.


Margarida de Carvalho, de 49 anos de idade, estava disposta a sair de casa para aproveitar os shows de hoje, mesmo com a baixa temperatura. "Tô achando muito boa a programação daqui e pretendo voltar outras noites. Dá pra dançar a noite toda sem ficar cansada", disse.


Nesta quarta-feira (27) as apresentações no Palco Forró continuam a partir das 22h. O primeiro show da noite será do Forró Total. Logo após, às 22h50, é a vez de Liv Moraes e convidados. E encerrando a programação, às 23h50 que se apresenta é Bia Marinho. A programação completa pode ser acessada através do portal: htpp://www.garanhuns.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...