domingo, 15 de maio de 2016

Ladrão de galinha mobiliza PM na Ceaga em Garanhuns e é detido em plena feira livre


No país da impunidade, os verdadeiros larápios da nação dificilmente são enjaulados, embora esse paradigma esteja sendo paulatinamente desconstruído através dos desdobramentos da Operação Lava Jato. Mas com os ladrões de galinha a tolerância é zero. Um deles só não viu o sol nascer quadrado, neste domingo, 15 de maio, porque sua vítima desistiu de prestar queixa contra o mesmo. 

Romário Souza da Silva, 18 anos,  inventou de furtar uma galinha em plena feira da Ceaga, em Garanhuns. Como o movimento por lá no sábado é grande, o ato "criminoso" não passou desapercebido. Alguns populares começaram a gritar, "pega ladrão pega, ladrão", e a PM se embrenhou em uma perseguição conseguindo deter o rapaz. 

A vítima o reconheceu como sendo ele o ladrão de sua penosa e o caso desceu para delegacia. O flagrante por furto já estava na mesa do delegado, mas, como dito no início da reportagem,  a vítima desistiu de prestar queixa e o suspeito, que assinou um TCO,  foi liberado.  Ele reside em São Pedro e deve passar um bom tempo sem ir na feira da Ceaga, tamanha a vergonha que passou neste sábado, 14 de maio.


CONFIRA AS DEMAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SÁBADO , 14 DE MAIO, EM GARANHUNS,  CLICANDO
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...