domingo, 15 de maio de 2016

Confira as ocorrências policiais registradas pela PM neste sábado, 14 de maio, em Garanhuns


O furto de uma galinha na Ceaga, RELEMBRE que mobilizou uma guarnição da PM, se não foi a ocorrência de maior potencial ofensivo foi a mais inusitada deste dia 14 de maio, mas o sábado, apesar de ser considerado tranquilo, foi marcado por outros registros. CONFIRA

HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS NO MAGANO E FICA EM ESTADO GRAVE
Um homem foi agredido a pauladas na madrugada deste sábado na rua Ascêncio Ferreira, no Magano, em Garanhuns. Trata-se do ajudante de pedreiro Everaldo Ferreira, de 36 anos, residente também no Magano. O acusado é um indivíduo identificado como júnior, que conseguiu fugir

A PM realizava ronda com abordagens quando foi solicitada por populares que relataram que a vítima acima havia sido agredida a pauladas pelo imputado citado que ex-presidiário. A mesma foi socorrida para o HRDM, Garanhuns e, devido às lesões, foi removida para Caruaru/PE. A PM realizou várias diligências na área para identificar e deter o suspeito,porém sem êxito,

NO CASTAINHO, INDIVÍDUO XINGA POLÍCIA E VAI PARA NA DELEGACIA
. Na madrugada de sábado no Castainho, por ocasião de uma festividade naquela comunidade quilombola, o pedreiro Leandro da Silva Bernardo, 29 anos, residente no mesmo local, ficou enfezado quando, devido ao adiantado da hora, a PM orientou os donos de veículos a desligarem seus sons automotores.  Ele partiu pra cima do efetivo vociferando palavras de baixo calão, um eufemismo para xingamento.  Resultado; foi detido e encaminhado até a delegacia de plantão. Assinou um TCO e foi liberado.

JOVENS CHEIRAM THINNER E PROMOVEM DESORDEM EM VIA PÚBLICA
Por voltas das 15 h30min, a PM foi chamada até  a Rua Luis da Silva Guerra, em Heliópolis. A denúncia era de pertubação de sossego e uso de entorpecente. Quando chegou ao local, a PM flagrou 3 indivíduos, sendo um deles menor, fazendo uso de thinner  e promovendo desordem em via pública. Os três foram levados para a delegacia e depois liberados. Já na Rua Luis Branco, na Brasilia, a PM apreendeu na noite do sábado um menor com um cigarro de maconha. O levou até o plantão da DP regional, que o liberou em seguida.

DETIDOS POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO E PILOTAREM/DIRIGIREM ALCOOLIZADOS 
Na rua Francisco Branco, na Brasília, um condutor de uma moto fez uma lambança em via pública e foi detido por volta das 21h30min pela PM. José Álvaro Rodrigues da Silva, 18 anos, ajudante, estava pilotando uma moto com o cano de escape serrado, causando um barulho tonitruante e ensurdecedor. Não foi só isso. O jovem, segundo a PM, ainda apresentava sintomas de embriaguez e, pra piorar, nem tinha CNH, nem os documentos da moto. Foi levado para a delegacia para as providências de praxe.

Outro que foi flagrado pela PM dirigindo alcoolizado foi o eletricista  Aytin Martins Barros da Silva, de 28 anos. Ele foi detido à noite na Rui Barbosa após avançar o sinal de trânsito. Para azar do motorista, e sorte dos transeuntes, uma guarnição policial viu a infração e seguiu o veículo Celta 2009, interceptando-o. O condutor, em um arroubo de sinceridade,  confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o exame de alcoolemia. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi recolhida e o imputado foi conduzido juntamente com o automóvel a 18ª DESEC, Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O veículo foi recolhido a AMSTT/Garanhuns. O imputado foi autuado em flagrante delito e arbitrado fiança no valor de R$ 900,00 reais que, foi pago e liberado.

IRMÃO AGRIDE IRMÃ NA VÁRZEA
Uma ocorrência de violência doméstica também foi registrada no sábado, por volta das na Rua Luiz Souto Dourado, na Várzea. Um irmão agrediu a própria irmã, chamou a PM, mas quando a guarnição deteve o suspeito  e o encaminhou até a delegacia para lavrar o flagrante, a moça, que tem 31 anos,  desistiu de formalizar a queixa  e o acusado, de 34 anos foi liberado.


MANDADOS DE PRISÃO EXPEDIDOS PELA JUSTIÇA
Também no sábado, a PM cumpriu   mandados de prisão em Garanhuns expedidos pela Justiça que, a priori, não têm conexão uns com os outros : São eles:

 - José Francisco da Silva Filho foi preso na Maçaranduba. Os PMs cumpriram o Mandado de Prisão exarado pela Ilma Sra. Juíza de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca local, em desfavor do imputado. Ele tem 32 anos é mecânico e foi submetido à sentença condenatória. José foi encaminhado ao Plantão da 18ª DESEC, onde foram tomadas as providências cabíveis. Após isso, foi recolhido a Cadeia de Saloá.

- Um menor de 17 anos foi apreendido na Rua dos Operários como cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão exarado pelo Ilmo Sr. Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude. Após a apreensão ele foi enviado para a FUNASE.

- Na Boa Vista foi preso  Sergio de Araújo Lima, um autônomo de 33 anos. Ele foi detido por força de um Mandado de Prisão de Nº 2016.0910.001464, em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. O mesmo foi conduzido á 18ª DESEC, Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O imputado foi qualificado na DEPOL e conduzido a Cadeia Pública de Saloá/PE, ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...