quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O HOMEM BOMBA: "Se eu abrir a caixa preta da Câmara Municipal de Garanhuns todos ficarão horrorizados", diz vereador Alcindo Correia


Uma entrevista concedida pelo vereador Alcindo Correia (PSDC) à FM Sete Colinas vem deixando em polvorosa a Casa Raimundo de Moraes, improvisadamente transferida para o Antigo Colégio Meridional devido a uma reforma nas instalações do novo prédio. Foi justamente essa polêmica reforma, o alvo principal das declarações de Alcindo. A entrevista foi concedida na última segunda-feira na solenidade de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal para o corrente ano. Nela ,Alcindo diz não concordar com a reforma que, segundo o mesmo, terá um gasto astronômico de 700 mil reais. Ele ainda revelou que entrou com um pedido junto à Mesa Diretora para que a presidência preste esclarecimentos acerca de como foi feita a licitação para a obra e quais empresas teriam participado do processo licitatório. "Foi uma coisa que foi feita à portas fechadas, sem ninguém saber e o povo de Garanhuns precisa saber. Faço parte da Mesa Diretora e não fui convocado uma só vez para falar sobre essa reforma. Está errado porque tudo que acontece na Casa tem que passar pela Mesa Diretora"  afirmou Alcindo se referindo novamente a reforma que também vem gerando críticas da população.  O parlamentar foi mais longe e prometeu abrir depois do carnaval aquilo que ele chamou de "caixa preta da Câmara Municipal", revelações que segundo ele deixaria todos horrorizados. 

Um outro ponto que chamou a atenção na fala de Alcindo foi a revelação de que ele estaria sofrendo ameaças. "Venho sofrendo ameaças, mas se estiver vivo, disputarei a reeleição", revelou sem deixar claro que tipo de ameaça ou coação sofrera.  Dias antes da entrevista do vereador, o blogue V&C ouviu da assessoria de outro parlamentar reclamações quanto aos transtornos  e prejuízos que a reforma do prédio da Câmara tem causado a atividade parlamentar. "Estamos dividindo um gabinete para três vereadores. No prédio onde fomos alocados (antigo colégio Meridional) não tem internet, nem telefone e as condições de trabalho para o bom desenvolvimento do trabalho legislativo são péssimas", revelou a fonte que pediu reserva de seu nome.  O informante também confidenciou que a situação se tornou insustentável, mas que muitos vereadores não queriam se expor, Com Alcindo tomando a iniciativa e resolvendo quebrar o silêncio, é possível que outros parlamentares também o façam nos próximos dias. O blogue também obteve informações  sobre parte conteúdo bomba que Alcindo Correia promete revelar após o carnaval, mas como não foram apresentados documentos nem provas que comprovassem tais denúncias, não iremos divagar, por enquanto, sobre o controverso assunto. Agora, resta saber se Alcindo cumprirá sua promessa e abrirá,  de fato, a Caixa Preta da Câmara ou se seu ímpeto será amainado após a quarta-feira de cinzas.

 CONFIRA ÁUDIO COM A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA DE ALCINDO CORREIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...