domingo, 10 de janeiro de 2016

Posse dos Conselheiros tutelares de Garanhuns ocorreu neste domingo, 10 de janeiro


Os conselheiros tutelares de Garanhuns, eleitos em outubro de 2015, tomaram posse na manhã deste domingo (10). A solenidade foi realizada na Casa dos Conselhos. Ao todo, 7.240 votos, de 37 urnas, foram contabilizadas. Na ocasião, além dos cinco conselheiros titulares, também foram empossados os cinco conselheiros suplentes. O mandato dos conselheiros inicia amanhã (11) e segue até o ano de 2020.

Na solenidade, compuseram a mesa oficial a prefeita em exercício, Rosa Quidute, o secretário de Articulações Políticas e Governo, Wanderley Lopes, e o presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), José Paulino da Silva. Servidores da Prefeitura de Garanhuns, incluindo secretários municipais, entre outras autoridades oficiais e representantes da sociedade civil participaram do momento.

Os conselheiros titulares empossados foram Genoveva Alves; Samuel Vitorino; Ricardo de Souza; Socorro Carvalho e Stoni Costa, respectivamente, de acordo com a ordem classificatória. Também receberam o diploma de posse, os conselheiros suplentes: Manoel Moretson; Eliane Silva; Luciano Ferreira; Isabel Chalegra e Mário de Araújo. Encerrando a cerimônia de posse, a prefeita em exercício assinou o termo de posse dos conselheiros tutelares, juntamente aos candidatos eleitos.

O resultado da eleição foi homologado pelo Comdica e está disponível no portal da prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br) desde a noite da última sexta-feira (08).

Com informações da Secretaria de Comunicação Social do Governo Municipal de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...