quinta-feira, 26 de novembro de 2015

RINDO A TOA: Administração do prefeito Izaías Régis é aprovada por 77,2% dos garanhuenses, diz pesquisa

Izaías Régis. Foto: blog do Carlos Eugênio

Uma pesquisa divulgada na tarde desta quinta, 26/11, e realizada pelo Instituto Datagreste, em parceria com o blog de Carlos Eugênio, revelou que a forma de governar do prefeito Izaías Régis (PTB) é aprovada por 77, 2% da população de Garanhuns. O instituto é coordenado pelo vereador Audálio Filho e a margem de erro é de 5 pontos pra mais ou pra menos. Os dados foram coletados entre os dias 20 e 22 deste mês.

 Apesar de fazer parte da base de apoio ao Governo Izaías, Audálio garantiu a lisura dos números extraídos da sondagem. “Eu jamais manipularia os números para dar um resultado mais favorável ao Prefeito. Até por questão de coerência, de princípios e de credibilidade que adquiri nesses 16 anos. Hoje não tenho uma empresa expressamente constituída, mas isso não impede que executemos, como economista, esse tipo de consultoria. Tudo é questão de fazermos o trabalho com respeito, usando os critérios científicos reais para poder dar realmente aquele retrato do momento que a Pesquisa revela”, enfatizou Audálio em conversa com o jornalista Carlos Eugênio.

Ainda de acordo com Audálio Filho, ao todo foram aplicados 400 questionários no âmbito do Município. Ainda segundo o Economista, a Pesquisa abrangeu os bairros e a zona rural de forma proporcional a densidade demográfica de cada localidade. “O estudo cobriu toda a área geográfica de Garanhuns e tem uma margem de erro de 5%”, pontua o economista,

 Pelos números apurados pelo Datagreste, o trabalho do prefeito é avaliado positivamente por 62,7% dos pesquisados. 29% dos entrevistados consideram a gestão Regular e apenas 7% reprovam o Governo Municipal, enquanto que 1,3% não sabem ou não responderam a pergunta.

Considerando que os percentuais no aspecto Regular são divididos entre satisfeitos e insatisfeitos, a Governo Izaías Régis é aprovado por 77,2% dos entrevistados, enquanto que 21,5% reprovam o modelo de Governo adotado pelo Prefeito.


CONFIRA A AVALIAÇÃO GERAL DO DESEMPENHO DO GOVERNO IZAÍAS RÉGIS:

ÓTIMO – 24,5%
BOM – 38,2%
REGULAR – 29%
RUIM – 3,2%
PÉSSIMO – 3,8%
NÃO RESPONDERAM – 1,3%.

PARA SABER MAIS CLIQUE
http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...