quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mais uma mulher é morta pelo ex-companheiro no Agreste Meridional, desta vez em Lajedo


E mais uma mulher foi assassinada em Pernambuco, desta vez o crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25) na zona rural do município de Lajedo no Agreste Meridional.

A vítima Maria Iveni dos Santos, 41 anos, morava no Sítio Santana, local onde o crime aconteceu. Passava da meia noite quando moradores da localidade ouviram o ex-companheiro da vítima gritando pedindo para que socorressem ela pois a mesma estava caída, em seguida o elemento fugiu em um veículo Fiesta de cor preta, placas CRF-5195 que pertencia a vítima.

Quando os vizinhos entraram na casa viram a mulher nua em cima da cama com lesões na região da nuca, eles acionaram o SAMU que ainda a socorreu com vida. Maria foi levada para a emergência do Hospital Maria da Penha, mas não resistiu a gravidade da lesão e morreu no meio do caminho. A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do caso, realizou diligências mas não logrou êxito na localização do marginal.

Testemunhas que estavam no local disseram que eles viveram junto por 3 anos e, há 3 semanas estavam separados, Márcio estava morando na casa da mãe que é vizinha da vítima. Ainda de acordo com informações, ele seria natural de Branquinhas/AL.

Com informações do Agreste Violento

http://agresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...