terça-feira, 10 de novembro de 2015

AMSTT volta atrás e suspende modificações que faria no trânsito da Rua Quinze de Novembro, nas imediações do Bonanza


Após ter anunciado ontem, 09/11, que o trânsito na Rua Quinze de Novembro, nas imediações do supermercado Bonanza, ia passar por modificações, a Prefeitura de Garanhuns, através da AMSTT, voltou atrás e disse que as mudanças foram canceladas.

De acordo com o divulgado ontem, o semáforo do cruzamento da rua Ferreira de Azevedo com a rua Quinze de Novembro (esquina do Supermercado Bonanza) seria desativado, passando o trânsito a ser livre por quem utiliza a via. O sentido da via, entre as ruas Ferreira de Azevedo e a Quinze de Novembro, seria invertido. Ao invés de descer, os condutores subirão à rua Ferreira de Azevedo; ou seja, os condutores que transitarem pela rua Quinze de Novembro, ao chegaram em frente ao supermercado Bonanza, terão as opções de seguir em frente, virar à direita ou à esquerda.  Os ajustes começariam a valer a partir do próximo dia 12, mas, com o novo anúncio, foram suspensos. 

"A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que as modificações de trânsito, que iniciariam na próxima quinta-feira (12), no cruzamento das ruas Quinze de Novembro e Ferreira de Azevedo, foram suspensas. A autarquia destaca que a ação passará por novo planejamento. De imediato, apenas o tempo dos semáforos será revisto – visando dar maior fluidez aos veículos e segurança aos pedestres que atravessam a via", diz a nota enviada pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...