sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito Izaías Régis divulga nota de pesar e decreta luto oficial de três dias por morte da ex-primeira dama Aurora Cristina

Aurora Cristina faleceu na madrugada desta sexta-feira, 16 de outubro

O prefeito Izaías Régis assinou na manhã de hoje (16), o decreto que institui luto oficial no município por três dias, pelo falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual Aurora Cristina Rolim de Andrade.

A bandeira do município de Garanhuns está hasteada a meio mastro e uma faixa de luto evidenciando o sentimento de tristeza de todos os servidores municipais foi colocada na fachada do Palácio Celso Galvão.
Izaías decretou luto oficial de 3 dias

"É com tristeza que externo em nome de toda a sociedade de Garanhuns o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-deputada estadual e ex- primeira dama de Garanhuns Aurora Cristina Rolim de Andrade. Quero manifestar minhas condolências ao amigo Silvino Duarte, aos filhos e netos de Aurora. Tive a oportunidade de conviver com ela e sou testemunha de sua dedicação ao trabalho político e social. É uma perda irreparável para o cenário político estadual e, especialmente, para os garanhuenses. Que Deus possa confortar nosso amigo Silvino, filho, netos, parentes e amigos", declarou o prefeito Izaías Régis Neto.

Bandeira de Garanhuns ficará a meio mastro durante 3 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger