sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Morre ex-deputada e ex-primeira dama de Garanhuns, Aurora Cristina

Silvino Duarte e Aurora Cristina: Garanhuns de luto com morte de ex-primeira dama

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 16 de outubro, a ex-deputada e ex-primeira dama de Garanhuns, Aurora Cristina Rolim de Andrade, esposa do ex-prefeito Silvino Duarte. Ela estava internada no Hospital Português, no Recife e lutava contra um câncer agressivo. A ex-primeira dama tinha 60 anos e era natural de Arcoverde, mas há décadas residia em Garanhuns, cidade a quem serviu com amor e abnegação até o final da vida. O corpo de Aurora Cristina será velado na Câmara Municipal, a partir das 10 horas e o sepultamento ocorre no Cemitério São Miguel às 17 horas. "Aurora era mulher ativa, esposa solidária, mãe dedicada, avó apaixonada. Pedimos a Deus que nos dê ânimo e força para superarmos esse momento de imensa dificuldade", escreveu a família enlutada em nota após o falecimento da ex-primeira dama, que ocorreu por volta das 3 horas da manhã de hoje. Confira abaixo, a íntegra da nota de falecimento do prefeito Silvino Duarte e Família.



“NOTA DE FALECIMENTO

Mulher ativa, esposa solidária e contributiva, mãe dedicada, avó apaixonada. Em poucas pessoas se enfeixam tantos e tão bons predicados. Pedimos a Deus, pois, que nos dê ânimo e a necessária força para superar esse momento de imensa dificuldade.

E é com profundo pesar que comunicamos o falecimento da ex-primeira-dama e ex-deputada estadual, Aurora Cristina Rolim de Andrade, ocorrido às 3h desta manhã.

O seu corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns, a partir das 10h.

O enterro será realizado no Cemitério São Miguel, às 17:00h.

Silvino de Andrade Duarte e Família”.


LEIA TAMBÉM

Prefeito Izaías Régis divulga nota de pesar e decreta luto oficial de três dias por morte de Aurora Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger