segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Fim de semana foi movimentado no setor policial em Garanhuns; CONFIRA

Vítima de homicídio em Garanhuns

O final de semana em Garanhuns, no que se refere a ocorrências policiais registradas pela central de operações do 9º BPM, foi movimentado. Além do homicídio de um instrutor de bandas marciais no distrito de Iratama,  RELEMBRE,  a PM teve bastante trabalho sobretudo com casos de embriaguez ao volante, roubo de veículos e tráfico de drogas.

DROGA APREENDIDA NO CENTRO DA CIDADE
Ainda no sábado, 05 de setembro, um indivíduo identificado como Sandro Fabiano de Melo Calado, 43 anos, residente na Rua Serra Branca, Magano, foi preso no centro da cidade com 106 gramas de maconha. Indagado a respeito do porte, o homem, que é conhecido como Lobão, disse que o entorpecente era para o consumo. Pela quantidade considerável, a PM não acreditou muito e encaminhou o suspeito até a delegacia para as medidas cabíveis. (ve foto da droga e do acusado no final da reportagem)

EMBRIAGUEZ CAUSA ACIDENTE E LESÃO EM GARANHUNS
Também no sábado, um acidente na Rua Sebastião Paes de Melo resultou em um atropelamento. A PM revelou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Trata-se de Wellington da Silva Barros, 22 anos. Ele atropelou Ismael Martins Félix, de 19 anos, ferindo a perna da vítima. O veículo do infrator, um Fiat Uno, foi interceptado pelos policiais e foi constatado que ele, de fato, apresentava sintomas de embriaguez. Diante disso, Wellington foi autuado e recolhido até a cadeia pública de Garanhuns.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM DESMANCHE GARANHUNS
No domingo,  06 de setembro, por volta das 09:30hs, PMS integrantes da GT Rural, conseguiram, graças a uma denúncia enviada ao 9º BPM, recuperar um veículo que havia sido roubado na cidade. A abordagem se deu no Sítio Cruz, zona rural de Garanhuns. Segundo a PM, na propriedade do Sr. Cláudio Veloso Pereira, conhecido pela alcunha de "pato roco", havia uma residência onde funcionava um desmanche de carros. Ao chegar no local, o efetivo encontrou numa garagem um veículo GM, modelo Corsa Hatch, cor verde, sem placa. Após averiguações, via chassi, os policiais militares, constataram que o veículo é produto de roubo. O proprietário do Sítio (Cláudio Veloso Pereira), residente em Garanhuns, e  o Corsa aprendido foram encaminhados à 18a DESEC para os procedimentos legais.
Carro roubado é encontrado em suposto desmanche em Garanhuns

MOTO ROUBADA TAMBÉM FOI RECUPERADA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL
Se na manhã do domingo a PM recuperou um Corsa fruto de roubo, à tarde os policiais de trânsito de Garanhuns não deram sossego aos marginais e perseguiram uma dupla que havia tomado uma moto CG Titan de cor vermelha de assalto nas imediações do Metroplaza. O proprietário do veículo era de Angelim.   A dupla, que não estava armada, roubou a motocicleta e fugiu pela PE-177 com direção a São João, mas, nas imediações do motel Eclipse já próximo a São João, eles, notando que iam ser alcançados pela PM, abandonaram a moto e se enfurnaram no mato. A moto foi conduzida até a delegacia, onde deve ser entregue ao dono.
Moto recuperada após perseguição policial em Garanhuns

MAIS DROGA APREENDIDA 
Na Rua Sebastião Paes de Melo-Heliópolis - Garanhuns, ontem, domingo, por volta das 10h30min, Bruno Souza de Lima e Felipe Correia Tavares foram pegos em atitudes suspeitas.  Os imputados, ao avistarem a viatura policial, tentaram se desfazer de um pacote estranho jogando-o na rua. Era droga, mais precisamente 21 gramas de maconha. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com a droga apreendida até à  18º DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis. Bruno, que estava de fato com a maconha, foi recolhido à cadeia pública de Garanhuns e autuado em flagrante.  Contra Felipe foi lavrado um TCO e ele foi liberado.

O domingo ainda teria dois menores apreendidos com uma quantidade de maconha. Um adolescente de 17 anos  no Vale do Mundaú, e uma adolescente de 15 anos, que foi pega com droga no Parque Euclides Dourado. Ambos foram encaminhados à 18ª DESEC e liberados.

MULHER ESFAQUEIA OUTRA EM GARANHUNS
Uma lesão corporal foi registrada no início da tarde desde domingo  na Rua Miguel Arraes, na Boa Vista, em Garanhuns. VITIMA: Marta Fabiana Tenório Cavalcante, residente na Rua Governador Miguel Arraes nº 30- Boa Vista - Garanhuns. SUSPEITA: foi identificada apenas por “Raiane

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao SAMU afim de averiguar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local citado acima, os PMs encontraram a vítima ferida com golpes de faca nas costas e rosto aplicados supostamente por Raiane. Ela foi socorrida para o Dom  Moura onde ficou em observação. A agressora se evadiu e não foi presa.

FURTO EM RESIDÊNCIA DE ADVOGADA NO MAGANO
Na noite do domingo, uma advogada teve sua residência na Rua Henrique dos Santos Mota, no Magano, furtada. De lá, foram subtraídos uma TV de 51 polegadas e dois notbooks. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.
106 gramas de maconha foram apreendidas no centro da cidade

Lobão apreendido com droga em Garanhuns


OBS: As fotos exibidas nesta matéria foram cedidas pelo portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger