domingo, 6 de setembro de 2015

MORTE EM IRATAMA: Instrutor de banda marcial é assassinado a tiros em distrito de Garanhuns


As comemorações pela independência do Brasil acabaram de maneira triste neste domingo, 06 de setembro, em Iratama, distrito de Garanhuns. Reginaldo Feitosa, 38 anos, morador do bairro da Brasília, instrutor das bandas marciais da Escola Julio Capitó e Mário Matos, foi brutalmente assassinado tiros por um desconhecido no início da manhã quando participava das comemorações do desfile cívico naquela localidade. A vítima era conhecida como Reginaldo Cabeleireiro e havia perdido um irmão há pouco mais de 30 dias, também assassinado, desta vez no distrito de Poço Comprido. Em virtude da morte de Reginaldo, a Prefeitura de Garanhuns, instituição na qual ele era contratado, emitiu nota à imprensa cancelando o desfile que ocorreria na tarde de hoje em Miracica.  Com mais essa morte violenta, sobre para 32 o número de homicídios no município de Garanhuns no corrente ano.

O CRIME
 O homicídio aconteceu na Rua do Campo, próximo à Escola Julião Capitó Filho, no Distrito de Iratama. De acordo com a Polícia Militar, a vítima iniciava um desfile com a banda marcial da referida escola em comemoração ao dia da independência, quando surpreendentemente apareceu um elemento de estatura média e efetuou dois disparos na cabeça de Reginaldo que já caiu sem vida.

A PM realizou várias rondas na localidade, mas não foi obtido êxito na prisão do suspeito. A Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico, sendo corpo encaminhado para o IML de Caruaru. O crime deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns. Em 26/07/2015, Ronaldo Feitosa, irmão de Reginaldo Cabeleireiro foi assassinado com vários tiros, quando trafegava com a família pela BR-424, área rural do município de Brejão. Na ocasião, pistoleiros fortemente armados interceptaram o carro que ele estava e o assassinaram. Outras pessoas ligadas a Reginaldo e Ronaldo também foram assassinadas nos últimos meses. A polícia investiga se os crimes tem ligação.   


Com informações do Agreste Violento
http://agresteviolento.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...