quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"Sapateiros de Garanhuns sofrem com descaso do prefeito", diz esposa de um deles




Recebemos via e-mail o seguinte desabafo:

"Os sapateiros de Garanhuns, parte da memória da cidade, sofrem hoje com o descaso do prefeito. No ano de sua candidatura Izaías foi aos sapateiros em busca de apoio(voto) e lá prometeu resolver a situação precária dos sapateiros com seus projetos e ideias, situação essa que não é nova, ela percorre muitas eleições e candidatos que também prometeram o mesmo, no entanto a promessa fica como promessa e infelizmente isso se repete.
        

Antiga, a situação só piora com os dias, antes, mesmo sem o apoio da prefeitura, eles tinha o apoio da sede do SEBRAE(atualmente Casas Bahia), mas hoje ficam protegidos do sol e da chuva por guarda-sol e plásticos, muitas vezes tem que decidir o que fazem, se seguram o guarda-sol ou trabalham.
        

Os projetos, que não provém só de Izaías, propõem "boxes" para os sapateiros na Praça Jardim, os próprios sapateiros se puseram a disposição para ajudar a prefeitura com materiais que fossem necessários, pois no final eles só querem trabalhar com dignidade, e a prefeitura deveria zelar da história da cidade, aquele trabalho foi passado de pai para filho por muitas gerações e marcou a cidade e suas famílias, porém o(s) prefeito(s), por meio de egoismo, depois de eleitos parecem se fechar para esses homens.
        

Não falta muito tempo para mais uma candidatura acabar, mais uma candidatura de aparências e exclusão, e os valores das candidaturas se enferrujam com o ar das promessas não cumpridas por eles. Ainda guardo em mim a esperança de que um dia teremos alguém com menos aparência e mais humanidade na administração dessa cidade.

Dilma Maria de Souza - esposa de um dos sapateiros

 CONFIRA NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA SOBRE O ASSUNTO CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
RSS Feedrss

 
Powered by Blogger