sábado, 15 de agosto de 2015

ANTECEDÊNCIA: Prefeito de Garanhuns planeja trazer Roupa Nova, Biquini Cavadão e ex-vocalista do Engenheiros do Hawaii para o FIG 2016


Grupo Roupa Nova
O Festival de Inverno de 2015 fechou suas cortinas há pouco menos de um mês, mas a edição de 2016 já começa a ser desenhada na cabeça dos homens públicos que têm o poder de decidir os rumos e caminhos do maior evento multicultural da América Latina. Entre estes personagens, nenhum ganhou mais protagonismo este ano do que o prefeito de Garanhuns. Em que pese a denúncia apresentada por vereadores ao Ministério Público de que os shows de Ana Carolina e Capital Inicial foram superfaturados, fato que está sendo devidamente investigado, uma parcela considerável da população acha que Izaías Régis foi o grande salvador do FIG porque conseguiu trazer para a abertura e encerramento dois grandes nomes do show business nacional. E não foi só isso. Ele anunciou estas atrações um mês antes do início da festa, mostrando à Fundarpe que é possível sim divulgar a programação com a antecedência necessária para que os fãs possam se planejar.

Falando em antecedência, esta é a palavra que parece martelar o tempo todo na cabeça do prefeito quando o assunto é Festival de Inverno. Faltando um ano para o evento, ele já deixou escapar em uma conversa informal suas preferências para o próximo ano. "Temos todas as provas e documentações que comprovam que os shows de Ana e Capital não foram superfaturados, inclusive, já tenho um planejamento para as três atrações de abertura e encerramento do FIG 2016, que serão da cota da prefeitura. Abertura com Roupa Nova e encerramento com Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii", revelou Izaías ao comentar o episódio do superfaturamento com um grupo de amigos.

Logicamente, daqui para julho de 2016 muitas águas irão rolar e este naipe de artistas pode não ser confirmado, mas não duvidem de Izaías. Ele não brinca quando o assunto é Festival de Inverno. A prova foi que a contratação de Ana Carolina foi pensada meses antes de ela efetivamente pisar no Palco Mestre Dominguinhos, como apurado pelo blog. RELEMBRE .

Biquini Cavadão


Humberto Gessinger, ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...