quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CRIME EM GARANHUNS: Restos mortais de Patrícia são encontrados em cidade da Bahia

 Mulher tinha 31 anos e  foi morta por ex- marido em um motel de Garanhuns; corpo estava desaparecido e teria sido encontrado neste dia 19 de agosto

Restos mortais removidos pela perícia- crédito fotoRádio Povo, de Feira de Santana
Restos mortais que provavelmente são de Patrícia da Silva Pereira, de 31 anos, foram encontrados  às margens da BR-410 a altura do KM 18 na cidade baiana de Ribeira do Pombal. A informação foi confirmada pelo V&C através de ligação telefônica para a delegacia regional de Ribeira do Pombal. A mulher foi assassinada pelo ex-marido, José Cláudio Marques de Siqueira, em um motel de Garanhuns no dia 18 de maio, de acordo com confissão do próprio suspeito.   A ossada foi encontrada na tarde de ontem (19/08) e estava parcialmente carbonizada com ossos espalhados num raio de 50 metros das margens da BR.  
A Polícia Civil de Pernambuco se deslocou para a Bahia para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo para uma perícia detalhada onde, só assim, será possível afirmar com toda segurança que o corpo é o de Patrícia da Silva. O blog V&C tentou contato com a delegada Débora Bandeira, mas não conseguiu falar com a policial.

ENTENDA O CASO
José Cláudio e Patrícia foram casados por mais de 10 anos
Patrícia da Silva Pereira desapareceu de Garanhuns no dia 18 de maio. Mais de dois meses se passaram até a polícia chegar ao principal suspeito; José Cláudio Marques de Siqueira, ex-marido da jovem. Ele foi preso no Maranhão no último dia 29 de julho e confessou que assassinou a ex-mulher dentro de um motel em Garanhuns no mesmo dia de seu desaparecimento, 18 de maio. Após o crime, ele teria dirigido até a cidade de Ribeira do Pombal e jogado o corpo às margens da BR -410. José Cláudio está preso na Cadeia Pública de Garanhuns à disposição da Justiça.
José Cláudio Marques de Siqueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...